Meus amigos, agradeço que nunca se esqueçam, de que realmente a nossa vida é muito bela, mesmo quando estamos num momento menos bom, basta olhar para o lado e vemos ou temos algo logo para nos alegrar, um amigo, um filhote, um familiar, ou até um desconhecido que nos pode deixar a sorrir, portanto só te tenho a dizer mais uma simples e pequena coisa... vive e se feliz...

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

FOTO DO JORNAL DE NOTICIAS


Apôs uma excelente participação do nosso grupo de amigos percorrendo a cidade do Porto a pedalar, no dia 22/07/2007 na iniciativa "PORTO BIKE TOUR", esta nossa participação, foi desde o inicio até ao fim cheia de alegria e muita brincadeira, o que originou aparecermos no dia 23/07/2007, em destaque, na pagina 21 do Jornal de Noticias, foto essa que se encontra também aqui exposta.

Lamento é que para conseguir esta foto, tive que ter uma "cunha" no interior da redacção do referido jornal, pois a foto em causa foi pedida por via mail, e a resposta que recebi, foi que teria que pagar 10,00€ para a ter. Agradeço a menina Joana Bourgard, fotografa, de a ter cedido, e dar-lhe os parabéns pelo excelente trabalho efectuado nessa iniciativa, não posso deixar de agradecer ao Sr. Manuel luz, vendedor da firma Esmoluz, e a sua sobrinha Carla Sofia Luz, por fazerem esta foto chegar as minhas mãos. Os meus agradecimentos, são como é lógico, em nome deste nosso grupo de amigos.

Deixo aqui um conselho a todos que leiam esta mensagem, que se houver mais iniciativas deste género, que em principio para o ano deverá novamente acontecer, tendo em conta o sucesso que teve, não deixem de participar, porque de facto é uma boa e divertida maneira de passar uma manhã de domingo, já não falando nas ofertas: bicicleta, saco, capacete entre varias outras coisas.

Fazer desporto é saudável, por isso, -lo pela tua saúde.

Sem comentários: