Meus amigos, agradeço que nunca se esqueçam, de que realmente a nossa vida é muito bela, mesmo quando estamos num momento menos bom, basta olhar para o lado e vemos ou temos algo logo para nos alegrar, um amigo, um filhote, um familiar, ou até um desconhecido que nos pode deixar a sorrir, portanto só te tenho a dizer mais uma simples e pequena coisa... vive e se feliz...

sábado, 17 de novembro de 2007

SÃO MARTINHO

Como diz o ditado, no São Martinho vai à adega e prova o vinho, pois este convívio não deixou escapar a tradição, foi um bom fim de tarde e um excelente inicio de noite, já com a maior parte do grupo um tanto o quanto "animados".

Pois este convívio começou com os Homens a cozinhar, neste pequeno texto, quero aqui deixar os meus parabéns aos cozinheiros, que um dia podem abrir um restaurante que têm logo sucesso garantido.

Começando pelo meu tio José Carvalho, (como comprava as fotos em anexo), deliciou-nos com as suas maravilhosas papas, cujo o segredo não nos quis revelar, pois elas estavam tão deliciosas, que me senti na obrigação de repetir duas vezes, passando pelo meu pai António Carvalho, com as suas fêveras e entrecosto grelhado na brasa, por fim as já famosas pêras bêbadas do meu cunhado Manuel Carvalho, estas pêras foram as principais causadoras, de dar aquele toque final neste grupo já por si "quente"..., devido a noite "fria".

É claro que não faltaram as famosas castanhas, sempre acompanhadas pelo bom vinho da casa, também não podemos deixar de agradecer as Mulheres pelas sobremesas.

Deste maravilhoso menu, servido ao nosso jantar, só falta falar, "que aqui também deixo meus parabéns", do sr. Benjamim pela noite de cantigas e rimas com que nos deixou profundamente emocionados, houve mesmo quem chora-se...

Os meus parabéns a todos, e obrigado pelo convite.

FOTOS AQUI NESTE BLOG DESSA NOITE MARAVILHOSA. DE UMA VISTA DE OLHOS.

1 comentário:

Carlos Carvalho disse...

Um dia destes vamos repetir...
Mas vai ser na Serra da Estrela.

Fica bem...

Carlos Carvalho